BUTECO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estatuto BUTECO (REGRAS)

Ir para baixo

Estatuto BUTECO (REGRAS) Empty Estatuto BUTECO (REGRAS)

Mensagem por JuniorLHP Qua Jul 22, 2015 3:42 pm

Regras gerais

1- Regras de comportamento e convivência.



1.1- Qualquer atitude que acarrete falta de respeito com outro membro da BUTECO será passível de punição a ser decidida pela liderança, sendo proibido xingar colegas de clã, atacar colegas de clã, Roubar Boss World de parte que tenha alguém da BUTECO, bem como outras condutas semelhantes que configure igual desrespeito.

1.2- Qualquer atitude do membro que venha a denegrir a imagem da BUTECO seja dentro ou fora do jogo, estará passível de punição. Inclusive comportamentos que vão contra às regras da LUG.

1.3- CAPSLOCK (letra maiúscula) não é permitido seu uso no “Guild Chat” a não ser para siglas, pois é usado apenas pela liderança para fazer anúncios no Chat.

1.4- Palavras de baixo calão (PALAVRÕES) são permitidas MODERADAMENTE em “Guild Chat” e em salas Gerais do TS (Salas com pessoas que você não conheça) apenas no horário: Da Meia Noite às 06:00 horas da manhã, e relembrando MODERADAMENTE, mas aconselhamos que opte sempre pelo bom senso se alguém se incomodar com palavrões tente não dizê-los.

1.5- A Guid BUTECO é completamente contra “mimimis” em Global Chat. Trata-se de uma prática absolutamente negativa para a imagem da Guild.

1.6- Desavenças pessoais entre players da Guild devem ser resolvidas entre os envolvidos e a Staff da Buteco via TS. Brigas que se estendam pelo GC, TS e Globais serão passíveis de BANIMENTO dos envolvidos.

1.7- No fim de cada TW, ganhando ou perdendo, não tem necessidade de mensagens globais, seja ofendendo ou criticando a outra Guild.

1.8- Os players devem respeitar as decisões da Staff da Buteco. Em casos de discordância devem falar diretamente com a LIDERANÇA da Guild, evitar discussões prolongadas em TS ou GC que levem confusão e consequentemente punição dos envolvidos.

1.9- É terminantemente proibido pressionar/chantagear a liderança da Buteco com relação a decisões tomadas, com mimimis do tipo “se fulano entrar na Guild eu saio” ou “se sicrano sair da Guild eu saio também”. Quer sair, simplesmente saia, tendo em mente que se sair por motivo banal, não poderá retornar ao clã!

1.10. O player é RESPONSÁVEL por seu char, então, se emprestar a um amigo e ele desobedecer qualquer regra do clã, você está ciente que arcará com as consequências dos atos praticados por ele em sua conta.

1.11. A Staff PODE, caso julgue proveitoso, colocar alguns assuntos para votação do clã, porém, fique claro que quem decide o que vai ou não para votação geral é a Staff e não o player.

2- Regras sobre o TS

2.1- TS faz parte da organização da BUTECO. Quando estiver no jogo entre TS, apesar de ser somente obrigatório para a TW.

2.2- Proibido mover um membro de uma sala sem comunicar o mesmo antes.

2.3- Ao entrar em uma sala, sempre comunicar sua entrada, avisando que você está lá, para os demais usuários, caso esteja sem microfone mandar PM, para algum usuário da sala informando da sua entrada.

2.4- O TS da BUTECO está liberado para chamar qualquer amigo seu, a responsabilidade da permanência de seu amigo no TS é sua.

2.5- Respeitar os demais usuários da sala, evitando palavras de baixo calão.

3- Guerras territoriais

3.1- TW na BUTECO é OBRIGATÓRIA, ou seja, quando o clã for convocado para a Guerra, deixar de fazer o que quer que esteja fazendo para participar da guerra.

3.2- É obrigatório o uso de amuleto e boticários em guerras.

3.3- Após o Leilão de Quinta-Feira a noite, quando a BUTECO tiver guerras no final de semana, será criado um Tópico no fórum para ser postado as ausências em guerra. TODOS os jogadores que por ventura não poderem comparecer nas guerras do final de semana DEVEM postar no tópico da devida guerra seguindo o padrão de posting.

3.4- Cada guerra estará Classificada nos tópicos com a Data, a Hora, e a Guild/Clã inimigo que enfrentaremos.

3.5- Jogadores que não postarem no fórum a ausência e mesmo assim não comparecerem na guerra estarão sujeitos a advertências e até banimento conforme análise da liderança.

3.6- Todos os jogadores da Guild deverão estar nas salas de Guerra 2 horas antes da guerra começar, para que os lideres possam montar as partes e tirar foto para conferir a presença.

3.7- O Respeito para com a Liderança deve ser mantido durante a Guerra, sem tirar moral, desacatar, ou desobedecer as ordens do mesmo. Se os lideres porventura fizerem algo que lhe pareça errado, as ações devem ser ditas na reunião logo que terminar a Guerra, para futura análise dos Lideres.

3.8- Entrar em uma guerra sem estar em um grupo, ou sem ser convocado, resultará em PUNIÇÃO a ser decidida pela Staff.

3.9- Durante a preparação para Guerra ficar pedindo grupo, bem como durante a Guerra, ficar reclamando que está sem grupo no GC estarão sujeitos a advertências e até banimento conforme análise da liderança.

4-  PK clã

4.1- Proibido matar companheiro de clã, ainda que esteja na sala 14 e 34 do cubo com bomba.

4.2- Não é permitido matar na sala 1 do cubo, estarão sujeitos a banimento conforme análise da liderança.

4.3- PK clã é caracterizado da seguinte forma:

a) pelo ataque a outro membro do clã - (membro que atacou é banido)
b) pelo REVIDE ao ataque - (os membros envolvidos são banidos)
c) por ajuda e/ou suporte a players de outros clãs para matar nossos players.

4.4- Matar char secundário NÃO configura PK clã, tendo em vista que o char não faz parte da BUTECO e que nem todo mundo conhece os secundários de cada player, porém, hajam com bom senso para não provocar situações que gerem problemas maiores e desavenças que levem a punições!

Obs: Fatos denunciados devem ser comprovados por SS ou outro meio que assegure a análise justa da liderança.

5 - Saída e retorno ao clã

5.1- Casos em que membros saírem por conta própria, desde que não tenham causado problemas ao clã antes de sua saída e que tenham informado o motivo, serão analisados pela liderança que deliberará sobre o pedido de retorno com base no histórico do player.

5.2- Quando membros forem expulsos, somente em casos excepcionais por meio de decisão da liderança e com análise detalhada de cada caso o player poderá voltar ao clã. (Exceto PK clã, Insulto a Guild e/ou membros da Staff em GC, TS ou Global, isto configura banimento permanente)

5.3- Membro que postar recrute em outra guild estando na BUTECO, será considerado desrespeito, e estará sujeito a banimento.


6- Regras sobre TRIAIS

6.1- Triais são realizadas todos os dias as 19:00 ate o momento que não tiver players o suficiente para a realização do próximo mapa. Caso não tenha um líder para começar animar no gc os players podem fazer o mesmo sem o uso de Caps Lock.

6.2- É obrigatório ao player estar no ts, escutando os líderes. Caso não esteja será banido do grupo até entrar no ts.

6.3- Não serão permitidas reclamações de qualquer tipo no ts, somente via poke para um dos lideres. Ex: player afk.

6.4- Os prêmios de boss e baús são sorteados via bafômetro para os players que estão no mapa desde o começo ajudando, e nenhum tipo de drop de boss ou baús são da guild, todos são sorteados após o líder liberar o bafômetro.

6.5- Vagas pra secundário serão liberadas na terça-feira 19:00 via sorteio no bafômetro. Para ter direito a por secundário terá que participar de triais regularmente.

6.6- Se precisar sair pra alguma coisa, é permitido só avise o líder que esta comandando a trial.

7 - Uso do Fórum
7.1- Todos os membros devem se cadastrar no fórum obrigatoriamente no recrutamento.

7.2- É proíbido anúncio de vendas de moedas e chars.
JuniorLHP
JuniorLHP
Bêbado Romântico (150 post's +)
Bêbado Romântico  (150 post's +)

BUTECO
Cultivo: : God
Classe : Guerreiro
Masculino Mensagens : 151
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos